Joana Albuquerque voltou a falar do antigo namoro com Bruno Savate, e diz que foi tudo como uma paixão de verão.
Joana Albuquerque, a vencedora da edição ‘Duplo Impacto’ do Big Brother em entrevista à TV 7 Dias, veio falar em assuntos que já estavam enterrados.
“Eu estive 21 anos solteira e, realmente, olhando para trás, se calhar cá fora nem daríamos em nada. E a verdade é que não demos! Aquilo só aconteceu porque estávamos fechados numa casa e pronto, não havia mais nada. Chegámos cá fora e durou duas semanas. Foi ridículo, parecíamos crianças na escola”, disse à TV 7 Dias.
“Eu e o Bruno não somos os melhores amigos, não dava. Mas mal não estamos. O que passei foi horrível. Espero que não volte a acontecer algo do género”, revelou.
Joana está solteira, mas garante que ainda existe pressão por parte dos seguidores para que eles voltem a namorar, “Ainda recebemos mensagens de pessoas loucas. Querem que fiquemos juntos e, depois, como nós não estamos, ficam irritadas. Somos perseguidos, não há um dia que não receba uma mensagem a dizer que estive em certo sítio com não sei quem. E o mesmo acontece com o Bruno”.
Leia Também: Cães de Sara Carreira comovem fãs ao “escreverem” um ‘S’ na praia