Joana Albuquerque e Tiago Falcão em confronto: “Dei as minhas opiniões segundo as imagens”
A TVI promoveu um frente-a-frente entre Joana Albuquerque e Tiago Falcão no diário do programa “O Amor Acontece“, em direto na TVI.
Logo no início, o engenheiro agrónomo disse: “Em relação à Joana, estou aqui para responder hoje. Acho que ela estava só a comentar as imagens do que viu e, portanto, tudo o que ela comentou, comentou com razão dentro daquilo que viu…“.
A comentadora respondeu: “Eu não retiro nenhuma das minhas opiniões que eu dei. Dei as minhas opiniões segundo as imagens que a TVI me disponibilizou…“.
Sobre o episódio em que Tiago mexeu no telemóvel de Catarina, Joana criticou: “Isso realmente foi uma coisa horrível… eu acho que vimos umas imagens do Tiago que era mesmo propositado para ser assim e eu comentei aquilo que vi, agora não posso comentar aquilo que não vi“.
“Eu não quero que ninguém veja o meu telemóvel em momento algum, se eu estivesse num programa destes ia ser exatamente da mesma forma. Acho que o Tiago nessa situação para se sentir mais seguro dele próprio, foi exatamente ver aquilo que a Catarina dizia dele às amigas, isto foi propositado“, acrescentou.
Tiago justificou-se: “Foi por outro lado… Não foi por insegurança… Ao fim de se calhar quatro dias vamos supor que é 4/5 meses, se eu estou com uma namorada e se ela me esconde o telemóvel, é porque há ali algo“. Joana voltou a contrapor: “Mas se ela está a esconder alguma coisa, ela é que está errada. Tu não devias ter feito isso como resposta erradíssima… Deixas o errado ficar do lado da pessoa, não vais fazer uma coisa ainda mais errada. Podes perguntar à pessoa, acho que a comunicação existe exatamente para isso, acho que não devias ter mexido no telemóvel…“.
Leia Também: Renato Godinho: “Sou ator, gosto de me prostituir às personagens”