Gossip

Joana Albuquerque lança farpas: “O pessoal anda aí a morrer à fome e o José Cid com os 50 mil euros”

Joana Albuquerque reagiu à notícia sobre os 50 mil euros que José Cid recebeu do Ministério da Cultura para gravar o seu novo álbum.

A vencedora do «Big Brother – Duplo Impacto» deu a sua opinião através de um vídeo no InstaStory: “Acabei de ver que o José Cid recebeu 50.000€ para gravar um novo disco que está tudo bem se o resto do panorama aqui da música, da cultura e dos espetáculos não estivesse assim prestes a morrer, não é? O pessoal anda aí a morrer à fome e o José Cid com os 50 mil. Tá bem olhem“.

É que ainda por cima é para uma gravar uma cena tipo rock sinfónico. Se é bué alterno, mais valia darem os 50 mil ao Quim Barreiros que assim pelo menos a gente ria-se um bocadinho. Com rock sinfónico ninguém se ri fogo“, acrescentou.

O cantor apresentou uma candidatura a um subsídio do Estado em março, com um orçamento de 78 mil euros, para avançar com a gravação do álbum de rock sinfónico intitulado “Vozes do Além”.

Estive praticamente um ano parado sem trabalho por causa da pandemia e decidi procurar ajuda“, disse Cid ao Correio da Manhã.

Leia Também: Fernanda Serrano levanta suspeitas de noivado: “Aconteceu algo muito especial”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo