Joana Albuquerque responde aos críticos “Ninguém obriga a comprar nada…”
Joana Albuquerque lançou a sua marca oficial, ‘Albuquerque Designs‘, só que acabou por ser algo criticada devido aos preços praticados.
A vencedora do Big Brother Duplo Impacto, em declarações à Hiper FM garante que “deviam ter um bocadinho mais de consideração em vez de estarem a criticar assim de boca cheia”.
Começa logo por dizer, “Se não quiserem comprar também não compram, ninguém obriga a comprar nada, quem quiser comprar também têm que ter a noção de que me está a ajudar a, no futuro, produzir uma coleção de roupa, portanto isto é quase um investimento para o cliente“.
Dá ainda o exemplo de que algumas marcas como o Grupo Inditex que produz em países em que a mão de obra por vezes é 1 euro por dia. “Por isso é que eles conseguem fazer preços super baixos, porque se calhar a pagar 1€ por dia a um trabalhador que, num dia inteiro, consegue fazer 20 ou 30 peças, a mão de obra é baratíssima”.
https://t.co/eqKuNlH8EX pic.twitter.com/1SZsDraeb8
— rainha de cascais🍸 (@joana_bboficial) June 25, 2021
A beta de Cascais garante que as suas peças são de grande qualidade e feitas em Portugal, “Não acho que [os preços] sejam assim tão exagerados para as coisas que tenho visto no mercado português. As coisas são feitas em Portugal, são feitas em fábricas portuguesas com empresas portuguesas. Os tecidos também tentei que fossem o máximo ecológicos possíveis e acreditem que havia coisas mais caras, só que mesmo assim selecionei aqueles que seriam mais apetecíveis para um bolso de uma pessoa portuguesa”.
Leia Também: Carlos Vinícius do Benfica ignora quarentena obrigatória e é apanhado em restaurante