Big BrotherTVI

Joana Albuquerque revela segredos e códigos do Big Brother: “Conseguíamos saber quando a pessoa ia sair…”

Joana Albuquerque, a vencedora do Big Brother Duplo Impacto da TVI, participou na semana passada no podcast ‘Sem Remorsos’.

Acabou por falar nas duas participações do Big Brother e revelou alguns acontecimentos que não passaram cá para fora.

Começou por dizer, “Nestes programas, infelizmente em Portugal, há muito contacto com o exterior…“.

“Por várias vezes pessoas subiam às grades e dava para as ver… Consegues perceber, por exemplo, no meu segundo programa, que havia fanáticos de um lado e do outro. Dava para perceber que havia uma revolta cá fora tanto de um lado como do outro. Iam pessoas gritar por mim, outras pelo Savate, como iam pessoas insultar-me e a ele também“.

Acaba por comentar o impacto das mensagens dos drones, “Houve um dia em que recebemos oito drones. Foram lá gritar várias vezes ‘Joana sai, Joana sai’ e eu nunca saí“.

Revelou um pequeno truque de quem ia sair, “Também conseguíamos saber quando a pessoa ia sair. Nós recebemos roupa ao sábado, um dia antes da gala. Se a pessoa só receber o vestido ou o fato para a gala, já sabíamos que ia sair“.


Joana tinha códigos com a mãe e assim sabia se estava bem ou não, Sabia se era a minha mãe ou não porque trocámos códigos. A minha mãe tinha um código e eu sabia se era ela. Desde peças de roupa que indicam se estás bem ou se estás mal. Por acaso nunca combinei estes códigos com a minha mãe, só dos aviões, para ter a certeza que era ela“.

Leia Também: “Foi gozado, como eu também já fui”! Maria Cerqueira Gomes reage às polémica com Ruben Rua

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo