Geral

Joana Amaral Dias arma novo barraco com Pedro Nuno Santos do PS em plena rua

“Tem mais medo que o Montenegro. O Montenegro ao menos tentou responder.”

Joana Amaral Dias voltou a dar que falar, desta vez ao protagonizar mais um momento tenso com Pedro Nuno Santos, líder do PS.

Desta vez tudo aconteceu durante uma visita ao mercado do Livramento, em Setúbal. A candidata pelo ADN em Lisboa insistiu em questionar o socialista sobre a polémica dos subsídios de deslocação, exigindo saber se este já tinha devolvido o dinheiro recebido do Parlamento.

“As viagens são para deslocações reais”, gritou Joana Amaral Dias, a candidata do ADN, enquanto acompanhava Pedro Nuno Santos pelos corredores do mercado, lançando a provocação: “Tem mais medo que o Montenegro. O Montenegro ao menos tentou responder.”

Entretanto, Bruno Fialho, presidente do ADN, nas redes sociais partilhou, «Durante quase 10 anos, Pedro Nuno Santos declarou residência em São João da Madeira só para receber subsídios de deslocação, enquanto vivia em Lisboa. Resultado? Mais de 200 mil euros pagos pelos contribuintes — por viagens fantasma. Uma burla aos portugueses, um abuso descarado dos dinheiros públicos.»

“A comitiva do PS, liderada por António Mendonça Mendes (ex-secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro e irmão da deputada Ana Catarina Mendes), recusou-se a responder e optou por insultar, empurrar e intimidar. Um comportamento vergonhoso que mostra o desespero de quem não tem como justificar o injustificável”, podemos ainda ler.

Recordo, que esta polémica tem origem nas notícias de 2024, segundo as quais Pedro Nuno Santos terá recebido subsídios de deslocação enquanto alegadamente já vivia em Lisboa.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo