Joana Diniz lança farpas no Diário do Big Brother: “Não reconheço a Daniela”
"Para já, deixa-me só dizer aqui uma coisa: eu não gostava mesmo de ver a Daniela nesta posição que está a colocar..."

Joana Diniz marcou presença no ‘Diário’ do Big Brother Verão, de ontem, e não poupou palavras ao comentar a entrada de Daniela Santos na casa mais vigiada do país.
Logo à primeira pergunta de Marta Cardoso, a apresentadora, se ela acredita ou não que Afonso e Daniela se envolveram fora do programa, Joana não hesitou. “Eu acredito que sim“, disse.
A ribatejana, que ficou conhecida por participar na Casa dos Segredos, começou por lamentar o rumo que a concorrente tem tomado no jogo, “Para já, deixa-me só dizer aqui uma coisa: eu não gostava mesmo de ver a Daniela nesta posição que está a colocar, porque a Daniela é boa pessoa, a Daniela é boa jogadora e ainda melhor jogadora é quando é sozinha. E eu lembro-me de há uns meses atrás, quando eu fiz o mexerico, a Daniela sentiu-se muito incomodada de eu estar a fazer o mexerico entre ela e o Bruno de Carvalho, porque não queria estar associada”.
Ainda mostrou-se desiludida com a forma como Daniela Santos tem estado associada a um triângulo amoroso que envolve Afonso e Jéssica Vieira. “Agora custa-me estar a ver a Daniela associada a um trio. Acho que a Daniela é bem melhor sozinha”, afirmou. E acrescentou, sem rodeios: “Eu acho que o Afonso teve que ser muito intenso para ela estar aqui tão intensa desta forma, porque de outra forma eu não estou a reconhecer a Daniela”.
Quanto a um eventual envolvimento cá fora com o Afonso leitão, “Eu acho mesmo que a Daniela nem está com problemas nenhuns que se saiba a verdade, porque todos nós conhecemos a Daniela, e quando é, é, quando não é, não é”.