Joana Diniz rende-se a Catarina Miranda: “Dá a volta ao texto com uma pinta do caraças!”
"Cada vez gosto mais... é das poucas que sabe fazer programa", afirmou no Diário do BB.

Joana Diniz esteve esta segunda-feira (28) no Diário do Big Brother Verão, e não entende porque a Daniela Santos gosta do Afonso Leitão. Apelidou um antigo militar de cachopo.
“Nunca pensei em vir a dizer isto porque, de facto, nas outras não apreciava, mas nesta estou a apreciar e cada vez mais [de Catarina Miranda]”, confessou Joana, visivelmente rendida à forma como a ribatejana tem conduzido o seu jogo na casa mais vigiada do país.
Para Joana Diniz (ex-Secret Story), o segredo está na capacidade quase teatral, e bem eficaz, de Catarina virar o jogo a seu favor, “Cada vez que há alguma interação, eu penso assim: é desta que ela vai ficar. E ela dá a volta ao texto com uma pinta do caraças!”, afirmou.
No seu entender, a Miranda é das poucas concorrentes que “sabem fazer programa.” Joana destacou ainda a espontaneidade como uma das maiores armas da Miranda: “A forma dela espontânea de ser não é para todos. É para poucos. E ela é das poucas.”
Depois, virou armas para a relação entre Daniela e Afonso foi motivo de crítica, porque não entende fascínio da concorrente por Afonso, a quem apelidou de “cachopo”, “Das coisas que me deixam mais indignada é ver a Daniela, uma mulher que é bem formada, sabe estar, tem ali muitos princípios, embeiçada por isto. Não consigo entender, não sei lidar, não sei.”
Kina é ‘entalada’ pelo BIG e acaba fora da cozinha do Big Brother