Joana do Big Brother ‘entala’ Cláudio Ramos após pressionar Ricardo: “Iria ser prejudicial para o meu jogo”
Ricardo esteve ontem na gala do Big Brother e foi pressionado para contar à Joana sobre o vídeo na discoteca. Ele não cedeu.
O ex-concorrente foi acusado de traição após ter sido apanhado a dançar com uma rapariga. No programa “Dois às 10” desta manhã, Cláudio Ramos voltou à carga sobre o assunto e Joana desvalorizou [aqui].
O apresentador explicou a pressão feita: “Porque o que é que eu queria? A Joana não estava a ouvir, queríamos que o Ricardo falasse consigo – não sabíamos que ia ser expulsa – e se o Ricardo dissesse ‘eu quero falar com a Joana’ nesse momento podia falar consigo“.
“Então, mas supostamente aí estava a receber informações do exterior“, respondeu a jovem. Cláudio deu logo uma desculpa esfarrapada: “Claro, mas nós queríamos que o Ricardo dissesse apenas que há um vídeo cá fora de uma dança, não fique preocupada. Não queria que passasse amanhã um avião“.
“Caso eu ficasse lá dentro e o Ricardo me dissesse isso, eu não iria ficar tranquila e, portanto, iria ser prejudicial para o meu jogo“, explicou Joana. “Nós tínhamos esse problema: não sabe, mas amanhã uma pessoa manda um avião e pode fazer pior. E o Ricardo escolheu não fazê-lo“, acrescentou Cláudio.
Leia Também: Alexandra Ferreira arrasa António do Big Brother: “Acha-se o rei mas só se for da má conduta e mau caráter”