GeralGossip

Joana Figueira: “Corro o risco de viver na rua”

A atriz Joana Figueira não trabalha em televisão há 10 anos, e nunca percebeu porque foi descartada...

Joana Figueira, há uns meses esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, e revela que não trabalhar na televisão há 10 anos.

Começou por revelar, “Não sou a pessoa indicada porque não sou eu que decido se apareço ou não. Não sei o que é que aconteceu, havia alguém dentro desta casa, que se chama José Eduardo Moniz, que gostava do meu trabalho“.

Joana Figueira lamentou, “Eu não tenho dúvida nenhuma do meu talento como atriz. Estou seguríssima dele. (…) É bastante tempo, mas a culpa não é minha. São os canais que perdem, sou mesmo muito boa profissional“ [vê tudo aqui].

Na altura da pandemia, trabalhou um supermercado, “Fui muito mal tratada pelos clientes. Fui chamada de mentirosa, de burra”.

Este sábado ela foi à manifestação que decorreu em Lisboa devido à falta de habitação, “Sábado, depois da manifestação, esbardalhei-me. Quase não se nota mas tenho um saco de gelo na mão para colocar no joelho. E uma imperial, claro! Estava a precisar. 😅🙃🤭”.

Ainda revelou, “Sr Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, eu não me constipo por causa do decote. Posso sim ficar doente, porque corro o risco de viver na rua, e apanhar chuva durante o inverno que aí vem. É que ainda por cima sou actriz. E como sabemos, as condições em que vivem os trabalhadores da cultura, neste país, estão longe de ser as melhores. Muito longe. Como gosta de visitar os sem abrigo em épocas que lhe são convenientes, espero sinceramente que não nos venhamos a encontrar. Ass Uma cidadã/ser humano deste país (para o caso de lhe interessar)”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo