Joana Figueira está de relações cortadas com a família, e há umas semanas deixou um pirete a todos eles.
“Fica aqui um real pirete para toda a minha família que sempre me tratou como a ovelha negra e que nunca me soube dar a mão”, escreveu nas redes sociais. Vê aqui.
Na tarde desta quarta-feira, dia 15 de maio, Joana Figueira fez um direto muito emocionada, onde admite que não está bem, “para quem não sabe, eu sou cuidadora da minha mãe há um ano e seis meses. E como há muitos cuidadores, entra-se em burnout, fica-se deprimido (…) e para pôr a minha mãe bem, isso custou-me a minha saúde física e mental. Não me arrependo nem um segundo.”
E confessou, “porque quando um destes dias deixei aqui um pirete para a minha família é porque neste ano e meio (…) em momento algum, alguém algum dia me perguntou ‘e tu, como é que estás’?”
Acabou ainda por explicar que fez queixa no hospital de Évora, “o nosso Serviço Nacional de Saúde está a funcionar muito mal, como vocês se aperceberam mais ou menos, eu, de facto, pedi o livro de reclamações no balcão das urgências do Hospital Espírito Santo em Évora. Pedi para falar com o diretor de serviço, do serviço de urgência. A senhora, muito indignada, porque agora chega-se aqui e pede-se. ‘Sim, pede-se. Eu sei dos meus direitos’.”
Vê as imagens:
Ver esta publicação no Instagram