Joana Jardim acusa produção de Masterchef Portugal de manipulação
A concorrente Joana Jardim da segunda temporada de Masterchef Portugal vem acusar a produção de manipulação das imagens do último programa.
[adrotate group=”3″]Tudo aconteceu porque Joana foi acusada, em conjunto com Ann-Kristinn e Manuel, de ajudar apenas Leonel na prova de eliminação sem dar qualquer auxílio a Pedro.
A concorrente explica que o Masterche é também um programa de televisão e que as imagens são editadas de forma a que pareçam coisas que não aconteceram realmente e explica: “A verdade é que a Joana, a Ann-Kristine e o Manueal ajudaram o Pedro várias vezes no inicio da prova, em seguida foi-nos dito que não podiamos ajudar os dois concorrentes (se poder verificar através dos videos a Ann-kristine fala com a mão não boca, como quem não pode falar). O que não passou na televisão foi os momentos em que o Pedro foi ajudado”.
Vê aqui a explicação completa da concorrente Joana que alcançou a semi-final da segunda temporada de Masterchef Portugal depois de ter sido eliminada e repescada.
[adrotate banner=”21″]