A polémica publicação de José Carlos Malato sobre Pedro Abrunhosa foi comentada no programa “Passadeira Vermelha” desta segunda-feira, 5 de dezembro.
O conceituado cantor e compositor adaptou os versos do tema “Momento” para o spot publicitário a uma garrafa de gás.
“Não sei o que pode fazer com que um músico – Pedro Abrunhosa – venda o hino de uma geração (truncado) a uma petrolífera ou outra empresa qualquer. Fiquei triste e a achar que o dinheiro, afinal, compra tudo”, escreveu o apresentador no Instagram.
Na opinião de Joana Latino, “Ele dispara em todas as direções. Não consigo [perceber]. De repente descobrimos que o Malato se enerva com empresas petrolíferas (…) De repente já não sabemos qual é porque o Malato é tipo caçadeira. É difícil acertar no alvo, ele nunca acerta“.
“Não conheço o Malato pessoalmente, tinha-o em conta como um tipo simpático, sério e tal… Ultimamente, as redes sociais dele só têm revelado que ele é um tipo interiormente confuso, amargurado, despropositado, sempre atrás da oportunidade para se meter numa polémica para ter notoriedade“, lamentou.
“Ele fala numa posição privilegiada porque trabalha numa empresa que é do estado, onde tem um excelente ordenado (…) É muito fácil falar quando tu tens dinheiro“, atirou ainda.
Leia Também: José Carlos Malato ataca imprensa: “incompetência, maldade, incentivar discursos de ódio”