Nilton está a dar que falar após deixar uma mensagem dirigida a Cristiano Ronaldo.
Durante o fim de semana, o humorista alertou o craque português: “Para seres mesmo o maior só falta usares as tuas redes para alertar o mundo sobre o que se passa na Ucrânia. Os russos que te seguem precisam de saber que têm o Hitler a governar o país. Há alturas em que não dá para sermos neutros”.
O assunto foi comentado no programa “Passadeira Vermelha” desta segunda-feira (14) e Joana Latino não perdoou: “Enerva-me imenso quando as outras pessoas nos querem impor a sua moralidade e a sua visão do mundo. O Cristiano Ronaldo usa as redes sociais dele para o que ele quiser e o Nilton usa as redes sociais dele também para o que ele quiser. E, neste caso, o que fez foi ele próprio um aproveitamento que me parece abusivo e até moralmente questionável de uma das contas mais seguidas do mundo para vender a sua moralidade”.
“O Nilton não pode fazer isto, isto também é uma espécie de guerrilha que lhe retira toda a legitimidade para defender a causa que ele quer defender. Acho isto execrável da parte do Nilton, não se faz estar a dizer aos outros que os outros têm que dizer o que lhe apetece a ele dizer. Não admito este tipo de coisas!”, acrescentou a comentadora da SIC Caras.