Margarida Bakker recorreu às suas redes sociais para lançar um apelo.
Desempregada há vários meses, a atriz e filha de Alexandra Lencastre pediu ajuda: “Procuro trabalho remoto ou que permita estar sentada (a recuperar do pé). Urgente. Desde fevereiro a enviar CV e a concorrer vagas. Zero respostas. Ajudem-me”.
O assunto foi comentado no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, e Sara Norte aconselhou a jovem a procurar “empresas de trabalho temporário que são maravilhosas”, porque assim “é muito mais fácil arranjar trabalho”.
“Eu não conheço a Margarida pessoalmente, conheço mal o trabalho dela e só conheço a onda constante de polémicas em que ela anda sempre envolvida por causa do que vai escrevendo nas redes sociais (…)”, começou por dizer Joana Latino.
“E faz-me um bocadinho de confusão que a comunicação gerada pela própria, que depois gera notícias, vinda da menina Bakker seja sempre negativa. É sempre uma queixa, é sempre um problema, é sempre um drama, é sempre um azar. E faz-me confusão esta carga negativa sempre em torno de uma pessoa”, criticou.
Leia Também: Filha de Alexandra Lencastre ataca a imprensa!