FamososGeral

Joana Latino e Sara Norte são os novos alvos de hate no ‘Passadeira Vermelha’

O 'Passadeira Vermelha' na verdade está mais que morto...

Helena Laureano deixou de aparecer no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras. Já vão duas semanas.

O público tem sido bem critico com a atriz e comentadora Helena Laureano e nas redes os comentários negativos são mais que muitos.

Este é um dos exemplos, “É a primeira vez que faço um comentário aqui, mas é impossível ficar indiferente à presença da Helena Laureano. Por favor, tirem essa mulher do programa até porque tenho a certeza que tem muito menos audiência quando essa Senhora entra. Eu, por exemplo, não consigo ver. É muito mau! Não está lá a fazer nada! Por favor tirem-na deste programa o quanto antes”.

O programa que é uma sombra do que já foi e agora está na categoria do verbo «encher», tem novos alvo: Joana Latino e Sara Norte.

“A Joana fala, fala que até cansa. Não tenho paciência” ou “Ai Joana… tanta comparação, tanta conversa, a tirar a vez aos colegas. É cansativa!“, são alguns dos exemplos. Ainda temos alguns assim: “Foram desenterrar a Latino e é uma seca. É a primeira a falar, interrompe os outros, não há pachorra”.

Sara Norte não escapa, “A Sara anda histérica. Menos!”, “Sara está a começar a sentir-se a cereja no topo do bolo”, “Sara, por favor faça aulas para aprender a rir, sem esse rir brejeiro”.

Leia Também: Joana Latino regressa ao ‘Passadeira Vermelha’ após ausência prolongada

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo