A guerra aberta entre Susana Torres e Éder foi comentada no programa “Passadeira Vermelha” desta quarta-feira, 29 de março, na SIC Caras.
Susana Torres reagiu em vídeo a uma entrevista de Éder na Rádio Renascença no programa ‘As Três da Manhã’. A emissão foi a 23 de março e, no último domingo, Susana Torres reagiu num longo vídeo nas redes sociais, com algumas provas, argumentos, e vários ataques.
O vídeo de 13 minutos começa com a Flash Interview logo após o jogo do Euro 2016 em que ele marcou o golo da vitória. Susana Torres atirou: “Eu lamento profundamente o sentimento de ingratidão que a minha família tem perante esta atitude do Éder e que é aquilo que mais nos magoa“.
Depois, o antigo internacional luso respondeu: “Aquilo a que assisti nos últimos anos foi a um aproveitamento da minha história por parte de Susana Torres, apropriando-se inclusivamente daquele golo da final do Euro 2016“.
Na opinião de Joana Latino, “esta Susana e às vezes outros mental coaches, ou lá o que é que eles são, uns trafulhas. Isto é o equivalente a mapas astrológicos, a prometer o futuro das pessoas. (…) Esta mulher é execrável“.
“Esta coisa de ela pôr no seu currículo um campeonato da Europa, como é que é possível? O Éder não teve êxito algum. No fundo ela é que tinha um fato com sensores e ela é que chutou, senão o Éder jamais tinha conseguido“, acrescentou, em tom de ironia.
A comentadora foi mais longe e disparou: “Aldrabona! Aldrabona! Aldrabona!“.
Leia Também: Cláudio Ramos não tem dúvidas: “A Susana Torres é em Portugal o que é por causa do Éder”