Joana Madeira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha na TVI esta segunda-feira, dia 13 de junho.
Joana Madeira ficou emocionada quando recordou os maus tratos de que foi alvo por parte do padrasto. Recordou ainda a separação dos pais.
Os pais divorciaram-se quando ela tinha apenas cinco anos, “A partir do momento que eles se separam nunca mais o vi.
A mãe conheceu depois outra pessoa, e que tiveram um filho, o Manuel: “O meu pai não me fez falta porque tinha a minha mãe. O pai do Manuel [do irmão] para conquistar a minha mãe tratou-me bem. Quando o meu irmão nasceu, eu já não era daquela família. Quer que lhe conta a verdade?“
Em lágrimas contou tudo ao Goucha, “o pai do Manuel foi uma pessoa que nunca me tratou bem. Cheguei a ir para o hospital com as sovas que ele me dava e depois dizia que tinha caído. A minha mãe sabia, foi horrível”.
Após recordar algumas situações vividas, Joana Madeira revela que tentava dar a volta por cima. A mãe acabou por se divorciar e aos 18 anos ela foi para Lisboa.
Foi nessa altura que quis conhecer o pai, só que não existia qualquer tipo de cumplicidade. A mãe após o divórcio com o padrasto, ficou sem nada, foi um recomeço complicado e que Joana Madeira deixa muitos elogios pela força da mãe.
Leia Também: Revelada a identidade da VOZ do Big Brother e Casa dos Segredos?