Joana Mascarenhas regressou às bojardas! Não quer a filha ‘macho’ e explica o que fez
A 'influencer' Joana Mascarenhas voltou ao ativo, após uma grande polémica, e até ter sido aberto um inquérito por parte do Ministério Publico
Joana Mascarenhas ficou conhecia por revelar, em vídeo, os castigos que aplicava à filha de apenas três anos. O país ficou chocado, e o Ministério Publico investiga.
No polémico vídeo que ela publicou nas redes sociais, podíamos ouvir «Peguei nela (tem três anos), no pijama e fui para dentro da banheira. Molhei-a toda com água fria. Foi um super remédio santo». Podes ver tudo aqui.
Flávio Furtado foi um dos que a arrasou, «Eu peço desculpa por isto que vou dizer mas eu se fosse um marido ou familiar desta senhora, eu fazia-lhe mais ou menos a mesma coisa (…) Mas eu mergulhava-a numa fossa cética em fezes até ao pescoço e às vezes descuidava-me um bocadinho e deixava-a mergulhar».
Passo algum tempo, Joana Mascarenhas voltou às redes sociais para atirar alguns bitaites, e agora parece que a filha vai para o ballet com o objetivo de tirar qualquer tique de macho, ou nem pensar ideias trans, etc.
Vê o vídeo:
Leia Também: Caso Joana Mascarenhas! Jéssica Antunes manda boca após birra do filho