Joana revoltada com produção “Isto é uma palhaçada!”
Concorrente de Cascais mostrou-se indignada com toda a situação
Após o encontro entre Bruno Savate e Rui Pedro, na sala das decisões, que foi acompanhada na sala pelos restantes concorrentes, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, ligaram à casa para saber o lado de Joana.
Joana, mostrou-se revoltada com tudo que se tinha passado nos minutos anteriores: desde o encontro entre Savate e Rui, até às imagens que considerou ser “uma palhaçada.”
Uma das coisas que mais a indignou, foi o facto de terem desvalorizado a forma como Edmar a acordou. Recorde-se que a concorrente, tinha acusado Edmar de a ter acordado de forma agressiva, algo que Bruno Savate, na sala das decisões ao lado de Rui Pedro, considerou “teatral”.
“Eu para ser considerada mentirosa compulsiva, tinha de ser diagnosticada por um psicólogo. Não vejo aqui nenhum licenciado, muito menos mestrado”, atirou a concorrente.
Jéssica, saltou em defesa de Joana e considerou que estavam a ser muito duros com a amiga, e que não estava achar justo o que tinha visto. Falou em imagens fora do contexto, e esteve mesmo numa troca de argumentos quentinha com Teresa Guilherme.