Joana Schreyer agora diz que deveria ter sido mais calma: “Arrependo-me…”
A segunda participação de Joana Schreyer num reality show, nem aqueceu... nem arrefeceu!
A Gala de Expulsão do Big Brother deste domingo contou com duas expulsões, e começou por Joana Schreyer.
As primeiras palavras na TVI foram, “Sinto-me muito bem, na verdade. Este jogo lá dentro estava mais forte psicologicamente, e senti que podia estar a ser complicado para mim estar lá dentro, então estou realmente muito feliz de poder estar junto das minhas pessoas”.
Já durante a habitual conversa com os jornalistas, Joana garante que já calculava que iria sair e que os comentários não a surpreenderam. Mantém ainda a ideia que muitos ali queriam aparecer à força toda e ela ficou tapada.
Joana Schreyer aponta o Miguel Vicente como o grande vencedor, mas ainda elogia a Bárbara Parada, “ao início tentou refugiar-se mais nas pessoas com que se identificava cá fora. Como é assertiva, isso ajudou-a muito … Não me parece de todos ser uma pessoa falsa, se ela não gostasse do Miguel não me parece que ela se aproximasse dele”.
Quanto à sua participação neste RS diz, “Sei que sou reativa e que às vezes me exalto a falar, acho que devia ter mais calma, mas é de mim, sou assim. Arrependo-me de não ter tido mais calma algumas vezes”.
Leia Também: Big Brother: Joana Schreyer fala pela primeira vez apos ser expulsa
Leia Também: Flávio Furtado rasga Joana Schreyer em plena gala: “Eu sou o comentador, tu és a concorrente”