GeralSIC

Liliana Campos desabafa em dia de aniversário da SIC: “Hoje teria gerido as coisas de uma forma diferente”

A apresentadora está na SIC desde 1993.

A SIC celebrou 31 anos de existência esta sexta-feira, 6 de outubro.

Liliana Campos, um dos rostos mais antigos da estação, assinalou a data especial no Instagram: “31 anos de SIC. 30 anos de mim na SIC. Este ano faz 30 anos que comecei a trabalhar na SIC. Confesso que me tenho emocionado muito ao ver determinadas imagens, ao recordar pessoas que me marcaram, e ao lembrar momentos que ficarão para sempre no meu coração”, começou por escrever.

“A SIC não é só a empresa onde eu trabalho. A SIC é a empresa onde eu tenho muito Orgulho em trabalhar. Tive algumas oportunidades de arriscar, mas o meu coração sempre me disse que devia ficar. E eu segui o meu coração… Aqui é o meu lugar! Aqui sou Feliz! Aqui já vivi mais de metade da minha vida, e passei mais horas do que em casa com a família. Muitos momentos importantes da minha vida e dos meus ficaram para trás, mas eu nunca pensei 2 vezes. A minha prioridade era evoluir, aprender, beber o mais possível de todos, mas principalmente da sabedoria dos mais velhos. Agarrar a oportunidade!”, prosseguiu.

Nem sempre fui compreendida, mas era o que eu queria. Hoje teria gerido as coisas de uma forma diferente, mas provavelmente não vibraria tanto. Também tive momentos menos bons, dúvidas existenciais, travessias no deserto e muitos receios. Tudo normal! Agora vivo uma fase mais serena e bonita, e sou muito grata por isso. O que vier vai ser bom de certeza, porque está destinado, e eu mereço! Tenho o meu Etnias, e continuo a desfrutar do enorme presente que foi o Passadeira Vermelha, que todos os dias agita o social no nosso País devido aos meus queridos comentadores”, acrescentou.

Televisão é trabalho de equipa, e foram muitas as equipas com que trabalhei ao longo destas 3 décadas. Agradeço a cada uma, os momentos felizes e os menos bons, pois são esses que nos fazem crescer, quer como pessoas, quer como profissionais. Se tive a oportunidade de experimentar 1001 programas ao longo destes 30 anos, tenho muito para lhe agradecer a si, espectador da SIC que me acarinha desde O Juiz Decide, e assim continua até hoje. Grata por tudo, e por tantoooo! (…) Parabééééns SIC. Um grande beijinho para todos os que fazem a SIC, e a todos os que veem a SIC. ♥️”, rematou a apresentadora.

Leia Também: Liliana Campos perde a paciência em direto: “Não admito! As pessoas são tão más”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo