João Baião declara-se a Diana Chaves: “Foi mãe, amiga, irmã…”
João Baião ficou muito abalado com a morte de Maria João Abreu e foi possível verificar nos últimos dias como estava o apresentador.
Diana Chaves foi uma peça fundamental no seu bem-estar, e João Baião recorreu às redes sociais para agradecer.“Bom dia. Nos últimos dias tão pesados em que a vida teve que continuar com as suas rotinas normais como se o coração não estivesse despedaçado, vocês que estão aqui todos os dias foram muito importantes”, começa por escrever.
“O Amor e o carinho dos Amigos, os que estão na minha vida sempre foram mais uma vez imprescindíveis! Fazer o @casafeliz foi emocionalmente muito difícil mas mais uma vez a @sicoficial , a equipa técnica, a produção e conteúdos da @coraleuropa tornaram -se o colo que aqueceu o meu coração“, continua.
Dá ainda destaque ao papel da colega, “Permitam -me que destaque esta menina linda, a @dichavesofficial que estando lado a lado comigo foi uma companheira (como o é todos os dias) absolutamente fantástica. A Diana foi Mãe, Amiga, irmã. Sempre atenta e carinhosa, sempre disponível de coração aberto para me abraçar. Que Mulher fantástica a Diana!”.
“A Diana entrou já na lista de ouro dos Amigos que ficarão para vida, E agora, seguimos em frente com a alegria de mais um Domingão, a alegria de viver que a nossa Maria João tinha e que a tornará inesquecível nos nossos corações! Bom domingo”.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Nuno Markl chora a morte da sua cadela