Gossip

João Baptista acusa a «ex» de ser “Oportunista e maldosa” em caso de violência domestica

O ator está acusado de agredir e ameaçar a ex-namorada Dina Kelly, mas garante, Em paz… tranquilo… a viver a minha realidade”.

João Baptista foi acusado por uma ex-namorada de agressões e de ameaças de morte e caso vai chegar a tribunal.

O actor já tinha demonstrado estar indignado com o assunto, mas mais tarde acabou por reagir.

“Se todos fossem como eu, juro pela minha filha que o mundo era melhor … Não é mania, apenas sei o que valho e as pessoas que ajudo sem ninguém ver. Querem apagar a minha vela e difamar a minha pessoa quando na realidade só eu e os meus sabemos onde a vela arde, e da minha pessoa nada sabem”,disse João Baptista.


Ainda referiu, “Para que conste, até posso ser acusado e o processo onde me meteram, pensado e elaborado muito bem, correr bem para uma senhora sem escrúpulos, oportunista e maldosa, mas até lá sou inocente. Não houve julgamento nenhum (…) No entanto, vou continuar a sorrir, ok? Em qualquer lado, a qualquer hora”.

A TV 7 Dias teve acesso ao despacho de acusação, onde o Ministério Público considera que o ator “agiu com o propósito de molestar a saúde física e psíquica da sua namorada, de afetar a sua liberdade de decisão, de a humilhar e desconsiderar, com desprezo pela sua dignidade pessoal, o que quis e conseguiu”.


Leia Também: Eunice Muñoz continua internada, mas está “bastante melhor”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo