João Baptista foi despedido da novela “Festa é Festa” após ser condenado a 20 meses de prisão com pena suspensa pelo crime de violência doméstica.
Isaac Alfaiate foi convocado pela TVI para substituir o ator e já está em gravações: “Aconteceu o que aconteceu, que eu não sei o que foi, mas chamaram-me e lá estou eu a fazer o meu trabalho… Também já estava de férias há muito tempo e fez-me bem“.
Em declarações à revista TV Mais desta semana, João Baptista desabafou: “Não sei o que se passou na cabeça das pessoas para tomarem esta decisão… Não condeno, mas fico triste, acima de tudo por não ter havido uma conversa sincera comigo. Mas a vida continua. Eles é que ficam a perder, porque sou um dos melhores atores de comédia de Portugal“.
“Era um papel excelente, mas, infelizmente, caí numa armadilha de uma senhora [referindo-se à ex-companheira, Dina Kelly] e fui condenado. Foi isso que me fez ir embora“, acrescentou. Será que a sua carreira vai ficar prejudicada? “Espero que não. Afinal de contas, é isso que eu sei fazer“.
Leia Também: Despachado de ‘Festa é Festa’! João Baptista pode processar a TVI?