João Félix e Joaninha Reis: entre rosas, roupa emprestada e… zero romance! “não há qualquer tipo de relação. Nunca houve”
Uma camisola, um ramo de rosas e muitas perguntas no ar: mas Joaninha garante: “Nunca houve relação.”

Entre a tranquilidade das areias da Arábia Saudita e o burburinho das noites lisboetas, o nome de João Félix voltou a estar no centro das atenções mediáticas.
Desta vez, não por causa de golos ou polémicas desportivas, mas por alegados rumores de romance com Joaninha Reis, empresária da noite e figura bem conhecida no circuito do Lust, um dos espaços mais emblemáticos da capital.
Joaninha Reis, a estrela do Lust em Lisboa, é novamente apontada como namorada do João Félix (todos os anos é igual).
O “Noite das Estrelas” (CMTV) pegou no tema e a revista Nova Gente veio logo desmentir. António Leal e Silva, que garante conhecer pessoalmente Joaninha, foi perentório: “Ela, amiga, garantiu-me… ‘Não, António, não. É uma pessoa que conheço há muito tempo, que tenho muito carinho, somos bons amigos, mas não há qualquer tipo de relação. Nunca houve. O resto é mera e pura especulação’.”
A insistência mediática, segundo António [Leal e Silva], já estava a deixar Joaninha “um bocado saturada”, mas a mensagem foi clara: “não temos romance”.
Apesar disso, os comentadores não resistiram a explorar os sinais. Cláudio Jacques lembrou que circulou um vídeo da empresária com um vistoso ramo de rosas vermelhas, que alguns quiseram associar a Félix — embora “provavelmente tenha sido outra pessoa o autor do envio”. E, num detalhe curioso, revelou-se que Joaninha teria sido a responsável por apresentar Margarida Corceiro a João Félix, “já há muitos anos”.
Adriano Silva Martins, no entanto, puxou o travão: “A Joaninha esteve na casa do João Félix? Correto. Estava com a roupa dele? Pode ser. Mas o que também é certo é que, pela palavra da própria e pelo que aqui o António confirma, não há romance nenhum.”