DesportoULTIMA HORA

João Felix é um ‘desperdício de talento mundial’

O internacional português, João Felix, poderá estar de malas feitas para o Chelsea...

João Félix foi notícia devido à possibilidade de ir para o Chelsea, e Enzo Maresca [treinador] já reagiu.

“Não vou fazer comentários sobre jogadores do Atlético Madrid e do Nápoles. O clube sabe exatamente aquilo que eu penso e espero que consigamos trazer alguns jogadores ainda antes do fecho do mercado”, atirou.

Certo é que o tema continua a dar que falar, e Rafael Soares, jornalista do Record, esteve no canal NOW e fez uma breve análise, “uma eventual lida para o Chelsea é um bocadinho o resumo daquilo que tem sido a carreira de João Félix, que é recheada de más decisões do ponto de vista desportivo.”

JOÃO FELIX É UM DESPERDÍCIO DE TALENTO MUNDIAL

Do ponto de vista financeiro, parece-me evidente, João Félix vai estar bem no Chelsea. Agora, do ponto de vista desportivo, é também aquilo que o Paulo e o Bernardo já disseram. No fundo, é um dos maiores desperdícios de talento do futebol mundial a juntar-se ao clube com a pior gestão da Europa ou do mundo, provavelmente. a verdade é que o Chelsea tem sido uma casa a arder nas últimas temporadas. E basta olhar para o plantel do Chelsea nesta altura, só se eles quiserem fazer jogos de 20 para 20 nos treinos.

João Félix Record
João Félix Record

Porque a verdade é que o plantel do Chelsea é gigante, tem muito talento, como o Paulo disse, para a frente, e o João Félix terá muita concorrência. Não chegará lá e será titular por decreto. Portanto, e eu defendendo também… Também um bocadinho ao contrário do Paulo e do Bernardo, para o futebol português seria ótimo ter o João em Portugal. Se calhar o João vir para Portugal seria admitir um pouco que fracassou lá fora, mas ir para o Chelsea também não me faz muito sentido. Porque é um clube, de facto, com uma péssima gestão.

O João já lá esteve, começou até como titular, depois foi perdendo o lugar com o Frank Lampard. Entretanto, já passaram vários treinadores, o que também mostra aquilo que é o Chelsea. Se for para o Chelsea, do ponto de vista desportivo, parece mais uma decisão um bocadinho difícil de compreender.”

Leia Também: ‘Só para meter nojo’, João Félix volta a marcar aos comandos do Atlético de Madrid

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo