
João Félix separou-se de Margarida Corceiro em 2023 e não voltou a assumir publicamente uma relação amorosa.
De acordo com o programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, o jogador poderá estar a viver um romance com a modelo italiana Francesca Cuccuru, ex-namorada de Andrei Radu, que milita no Inter Milão.
“Os fãs de João Félix apresentam provas do envolvimento. A Francesca surge a seguir o João [no Instagram] e a gostar de uma foto. (…) O João também colocou um gosto na foto da Francesca. E depois há um vídeo da Francesca, que já tem um mês, em que se vê uma mão que dizem ser de João Félix”, explicou a apresentadora Maya, citada pelo Correio da Manhã.
Recorde-se que João Félix já foi apontado como namorado da influencer australiana Olivia Grivas, de 25 anos, em outubro de 2024.

Publicidade