João Manzarra foi convidado do programa “Alta Definição” deste sábado, 22 de abril, na SIC.
Em conversa com Daniel Oliveira, o apresentador falou sobre a necessidade da aprovação dos outros: “Quando estamos dependentes da aprovação dos outros para ser felizes, estamos a colocar a nossa vida nas mãos das outras pessoas e isso pode levar a que tenhamos uma vida editada… pomos muita coisa em cima de nós, temos um cuidado grande com as roupas, os filtros que colocamos e isso nos afasta de uma vida autêntica… autenticidade é fundamental para uma vida feliz, a meu ver”.
“Respeitarmos aquilo a que nos propomos para o mundo e neste capítulo da fama acho que há uma confusão grande entre aquilo que é ser importante e aquilo que é ser famoso. A verdade é que a fama vai e vem e a importância que nós temos nos outros não. Há muita gente que é famosa e que não é importante e há muita gente importante que não é famosa“, acrescentou.
Posteriormente, João Manzarra confessou: “Eu aprendi a importância da tristeza e de certa maneira até de amá-la. Quando digo amar é exatamente isto, é saber receber, olhar para ela e de certa maneira até cuidar dela“.
Leia Também: João Manzarra e Clemente reencontram-se: “Vocês estavam chateados?”