Gossip

João Montez lança farpas: “Quem gosta de ti no digital, se calhar não vai gostar de ti na televisão”

João Montez esteve recentemente à conversa com Catarina Miranda no podcast ‘Só Mais 5 Minutos’.

O apresentador da TVI confessou: “Já me aconteceu querer muito um projeto ou querer muito fazer uma coisa, (…) mas acho que esta persistência, pelo menos, leva a proatividade, leva a não te deixares estagnar nem por nada“.

E acho que pela parte de quem manda, pela parte das direções de canais, devia ser entendido como é alguém que está a vestir a camisola e está-se a querer mostrar, mas no bom sítio, sem pisar outros, que não é muito a minha filosofia“, complementou.

O namorado de Inês Gutierrez revelou que há “cada vez mais” competição no meio televisivo com a presença da malta do digital: “Com o acesso aos meios digitais, as pessoas estão muito mais expostas, que é uma boa coisa, que é uma vantagem, que acho incrível“.

Há aqui duas coisas a serem confundidas com este acesso ao digital que é: Quem gosta de ti no digital, se calhar não vai gostar de ti na televisão. Há aqui outra coisa que quem manda esquece-se muito que é: analisem os públicos e as audiências, porque o público de televisão é um público bastante envelhecido. E, se calhar, nas redes esse público não é o mesmo“, explicou.

Tu não tens a dona Celeste, que vê o Somos Portugal ao domingo e que tem 70 anos, a ter Instagram. Há umas que tem, como é óbvio, mas não é a regra, é a exceção. Portanto, às vezes é confundido, ‘ah aquela é funciona muito bem no digital, bora para a TV’. E a coisa não corre bem“, argumentou.

É confundido esse talento que as pessoas têm no digital, de repente, elas migram para a televisão e acham que vai resultar na mesma, às vezes, não resulta. Há vezes que resulta, se calhar sim. Mas acho que a coisa tem de ser feita de forma estratégica, na minha opinião, se eu mandasse: dares tempo a que essa pessoa quase de fininho vá aparecendo na televisão e as pessoas se vão habituando a ela, mas tipo tranquilo, não é dares logo um mega projeto. Em última instância, vai ser um tiro no pé para a pessoa“, acrescentou.

Leia Também: João Montez critica mexidas constantes na televisão: “Quando é que isto termina?”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo