João Mota responde às criticas
João Mota, nos bastidores de mais uma produção de moda, falou de Mariana Monteiro, com quem tem um relacionamento desde fevereiro.
O namoro com Mariana Monteiro, com 23 anos, há muito que é conhecido, o casal já foi fotografado junto e agora, a pretexto de mais uma produção de moda, o vencedor da ‘Casa dos Segredos 2’ , com 21 anos, acabou por abrir o coração para fazer uma declaração apaixonada “Sou o homem mais feliz do mundo ao lado da minha namorada“, confessou à TV Mais, quando a conversa versou a protagonista da novela ‘Doce Tentação’ da TVI.
Segundo a revista, o novo actor das Férias de Verão dos últimos Morangos com Açúcar, não se quis alongar mais sobre o namoro com Mariana Monteiro, mas foi indisfarçável o brilho no olhar quando ouviu o nome da amada.
João Mota depois de ter emprestado a imagem ao estilista Miguel Vieira, foi agora escolhido para brilhar na colecção outono/inverno da MDS Jeans. A produção realizou-se no bar Galerias de Paris e revelou um homem “mais seguro” perante as objectivas. “Tenho mais experiência. Em casa trabalho, ficou um bocadinho mais nervoso, pois gosto de fazer as coisas bem, mas cada vez fico menos. Mas sinto mais confiança e estou mais à-vontade” admitiu à publicação.
O jovem de Albufeira, depois de dois meses de gravações dos Morangos, onde vai representar o papel de Marcelo, agora “vamos ter o feedback do público”. Para ele “a experiência foi muito boa e enriquecedora” e deseja “que as pessoas gostem”.
João Mota que continua a ter aulas de representação e a tentar acabar algumas cadeiras do curso de Gestão de Empresas, nos tempos livres viaja até Albufeiras, onde apoia os pais no restaurante A Travessa. “Quando tenho tempo, vou ajudar e falar com as pessoas que querem estar comigo” contou, revelando que o espaço vai ter em breve, sushi no cardápio. A especialidade está entre as paixões de João Mota.
O vencedor da segunda temporada da Casa dos Segredos da TVI, é acusado de ter esquecido as amizades feitas no programa, João Mota considerou ser “normal relacionarmos-nos mais com umas pessoas que com outras”. Muito criticado ainda por se ter distanciado de Fanny de quem era inseparável dentro da Casa, João Mota, prefere não entrar em polémicas. “Desejo que a Fanny seja muito feliz e esteja bem na vida. Não lhe desejo mal nenhum, continuo amigo dela“.