João Moura Caetano é o primeiro convidado do V+ Fama Entrevistas. Um dos nomes mais fortes da tauromaquia, tanto em Portugal como lá fora, que tem conquistado cada vez mais fãs e a aprovação dos especialistas.
O toureiro acabou por falar de Luciana Abreu, e do que ouviu nos últimos meses, algo que poderás ver aqui. Adriano Silva Martins conduziu esta primeira entrevista que passou este sábado no V+ TVI.
João Moura Caetano não quis falar nada acerca do relacionamento com a irmã de Luciana Abreu, mas quanto aos relacionamentos anteriores, considera que os erros foram das duas partes, “agora, o que sinto é que quando as relações não vão avante, não vão no sentido que nós queremos, porque eu, pelo menos, falo por mim, quando entro numa relação é porque sinto, ou que penso, ou que acho que possa ir para a frente e ser uma relação estável e duradoura, e fazer uma família, etc. E quando isso não acontece, relação estável e duradoura e fazer uma família, etc. E quando isso não acontece, acho que tem que haver erros.”
AFINAL, ONDE É QUE ELE FALHOU?
“Sinceramente já analisei isso, é uma coisa minha própria e que tento melhorar sempre. Mas há sempre falhas. A coisa acabou porque falhou alguma coisa, mas são coisas particulares que eu acho que deve ser mantido um bocadinho no privado, porque a relação entre duas pessoas não é toda a minha maneira de ser, nem a minha maneira de pensar. Fiz uma reflexão para mim próprio e os meus amigos, talvez, no particular, sabem de algumas coisas minhas.”