João Moura Caetano foi convidado do programa “Goucha” desta terça-feira, 5 de dezembro, em direto na TVI.
A dada altura, a relação com Luciana Abreu (que durou cerca um ano e que terminou há pouco mais de uma semana com várias acusações graves por parte da atriz e cantora) foi abordada.
Questionado como lidou com a recente exposição mediática, o cavaleiro tauromáquico respondeu: “Nunca quis, nunca fez parte dos meus objetivos de vida [o] mediatismo. Nunca tive com quem tive por qualquer tipo dessas coisas. (…) Sou figura pública na parte tauromáquica desde que abracei essa profissão, estou exposto ao público. E lido lindamente. O resto passou-me um bocadinho ao lado, a verdade é essa”.
Leia Também: Recém-separada, Luciana Abreu confessa: “Vai ser muito difícil abrir o meu coração outra vez”
Na perspetiva de João Moura Caetano, “qualquer relação é uma coisa muito pessoal, é uma coisa privada”: “Eu optei sempre por não expor, não falar sobre esse tema”. Sobre o facto de nunca ter publicado fotografias com Luciana Abreu nas redes sociais, João Moura Caetano alegou que a “privacidade” da sua vida privada “é muito importante”.
“Esta namorada levou pessoas às praças de touros? Este namoro encheu-lhe as praças? Notou diferença ou não em relação às temporadas anteriores onde também fazia 47 corridas?”, perguntou Manuel Luís Goucha.
“Eu nunca pesei isso, sinceramente. Qualquer popularidade num artista é positiva, nunca fugi disso, nem vou fugir. Em termos de mais público na corrida, não notei, porque sinceramente a afición liga muito pouco a essas coisas. (…) Se houve [um benefício], ainda bem, mas eu sinceramente nunca pesei isso”, respondeu. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Como vai ser o Natal de Luciana Abreu após separação?