João Moura Caetano e Luiza Abreu? “Esta relação está condenada desde o primeiro dia”
Leo Caeiro ainda afirma, "enada desde o primeiro dia. Só falta ao João uma estatueta de paixões fugazes e de apaixonar-se rápido. A própria Luiza merece um globo por ser o reflexo daquilo que uma mulher não deve ser, muito menos uma irmã. Alguém que fica com o ex da própria irmā diz muito de alguém."

Leo Caeiro na sua crónica na Revista Vidas, atirou-se ao cavaleiro João Moura Caetano.
Considera que a relação está condenada, “João Moura Caetano depois de largos meses sem mostrar que estava numa relação com Luiza Abreu eis que aproveita a saída dela do ‘Big Brother’ para aparecer em grande e, claro está, oficializar a relação que já tinha sido anunciada por mim há vários meses. Na altura, houve quem fizesse questão de desmentir ou porque era incrível, ou então só mesmo por inveja.”
E deixa mesmo duras farpas ao cavaleiro, “Claro que há também melindrados com informações cruzadas muitas vezes vindas dos interessados. Esta relação está condenada desde o primeiro dia. Só falta ao João uma estatueta de paixões fugazes e de apaixonar-se rápido. A própria Luiza merece um globo por ser o reflexo daquilo que uma mulher não deve ser, muito menos uma irmã. Alguém que fica com o ex da própria irmā diz muito de alguém. Caso não fossem estes os verdadeiros protagonistas deste enredo e fosse uma outra figura, imagino aquilo que seria dito sobre isto. Mas é preferível branquear-se este comportamento como se fosse algum exemplo a seguir.”
Luiza Abreu e João Moura Caetano ‘já não se escondem’ “Lo bueno es sencillo!”