Luciana Abreu e João Moura Caetano separaram-se recentemente e a atriz e cantora lançou graves acusações contra o cavaleiro tauromáquico.
Nos últimos dias, surgiu a notícia de que Luciana Abreu iria processar o ex-namorado, que devolveu-lhe os pertences que tinha em sua casa, através de uma empresa de mudanças, mas estes terão chegado danificados ao destino.
No “Manhã CM” desta segunda-feira, 11 de dezembro, Léo Caeiro esclareceu que a amiga Luciana Abreu “não meteu um processo em tribunal contra o João” e que Ana Micaela Medeiros (amiga e agente de Luciana) e João Moura Caetano “trocaram contactos dos advogados” devido aos bens pessoais “riscados e partidos”.
Ameaças e represálias!
O amigo de João Moura Caetano contou à revista TV Mais que Luciana Abreu disse ao ex-namorado que “ia denegrir a imagem dele na imprensa” e que “o ia destruir publicamente, por tudo o que a tinha feito sofrer”. A verdade é que “só têm saído notícias más sobre o João nas revistas, nos jornais e naqueles programas onde falam dos famosos. E quem o conhece, como eu, sabe que isso não corresponde à verdade”. Sabe tudo aqui.
Leia Também: Gisela Serrano ‘detona’ Luciana Abreu: “não teve a classe de mulher”