Big BrotherTVI

João Oliveira abre o coração no ‘Dois às 10’: “Desenvolvi uma proteçãozinha pela Jéssica, mas não passa disso”

“Não ia apaixonar-me agora”: João fala de sentimentos e recorda Carolina...

Na manhã desta segunda-feira, João Oliveira sentou-se à conversa com Cláudio Ramos no programa Dois às 10 após ter sido expulso do Big Brother.

Acaba por falar dos rumores sobre uma possível proximidade com Jéssica Galhofas e esclareceu que a ligação entre os dois não ultrapassa os limites da amizade.

“Existe uma amizade, sim, isso existe. O que a Jéssica está a passar dentro do programa não é fácil”, começou por explicar, referindo que, apesar de sentir empatia por ela, não há margem para alimentar especulações. “Desenvolvi ali, digamos, uma proteçãozinha pela Jéssica, mas não passa disso.”

Cláudio Ramos, atento, tentou então entender: será que, se tivesse ficado mais tempo na casa, poderia ter acontecido algo mais? João foi direto: “Não é difícil apaixonar-se por alguém lá dentro. Mas, como é óbvio, não ia apaixonar-me por alguém agora.”

O motivo? O fim recente da sua relação com Carolina. “Terminámos bem, terminámos amigos”, disse, mas não escondeu que ficou magoado. “Não me contaram porque é que acabámos, fico tão triste.”

Quando Cláudio especulou sobre a possibilidade de Carolina ter entrado na casa, João admitiu que o jogo teria sido diferente. “Se calhar ia-me mudar um bocadinho mais… depende de como eu e a Carol nos fôssemos dar lá dentro.” Mas reforçou que, cá fora, mantêm uma relação cordial: “Acabámos bem, damos-nos cordialmente, mas não temos conversas para todos os dias.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo