João Quadros originou uma polémica com Bruno Nogueira, com quem fez dupla no programa “Tubo de Ensaio” na rádio TSF.
Numa publicação feita no Instagram, o argumentista começou por deixar um aviso: “Não admito que por um segundo ponham em causa o meu profissionalismo. Eu escrevi o Tubo durante 13 anos, todos os dias exceto à quinta, que era o dia do Bruno. Posso mostrar os textos e como da entrada ao final nada é mudado”.
“Eu, com alguma pena, ouvi o Bruno na entrevista na RTP3 dizer que escrevia o Tubo todos os dias. Na verdade não acreditei mas enviaram-me tantas mensagens que fui ver. Lamento. Não deixei de ser amigo mas foi terrível”, lamentou.
“Não vou lavar roupa suja, mas não me tentem sujar porque não arranjam melhor profissional e absolutamente honesto que eu, mesmo que me custe uma carreira”, rematou o argumentista.
Posteriormente, João Quadros fez um esclarecimento: “Eu não quero ser mal compreendido, nem ingrato, tal como o Herman [José], eu nunca iria escrever se não fosse para a voz do Bruno. Acho que de certa forma, é esse o meu papel: ouvir a voz deles enquanto escrevo“.
“És muito bom a encaixar as tuas palavras na boca dos outros numa simbiose perfeita, mas era giro ver-te também nas tuas palavras e na tua persona. Há uma data de anos, já nem te deves lembrar, mas eu disse-te que tu devias interpretar os teus textos também. No teu registo suis generis“, comentou António Raminhos.
Leia Também: Maria Vieira acusa Bruno Nogueira de bullying: “Agredia-me diariamente”
Ver esta publicação no Instagram