João Ricardo – As primeiras palavras do penúltimo expulso da Casa dos Segredos
"Eu fiz o meu melhor durante os 102 dias, fui eu, fui genuíno, fui transparente"
João Ricardo foi o penúltimo expulso desta edição da “Casa dos Segredos”, na gala deste domingo, 29 de dezembro, a dois dias da final.
Em declarações à repórter digital Mafalda Oliveira, o ex-concorrente afirmou: “Se os portugueses não me quiseram manter na casa é mais que justo. Pelo que eu percebi, justo são os cinco finalistas que lá estão. Eu não posso fazer mais que isso, eu fiz o meu melhor durante os 102 dias, fui eu, fui genuíno, fui transparente”.
“Se não deu, não deu, está tudo bem. Óbvio que me custa porque eu fui o primeiro a dizer dentro daquela casa que queria ser reconhecido como um vencedor, não me quiseram dar essa oportunidade e está tudo bem. Que ganhe o melhor”, acrescentou.
“Faço um balanço positivo, era algo que eu já queria fazer há muito tempo, tive a coragem de entrar. Eu faço um balanço positivo, contudo, não posso dizer mais”, rematou.
“Será que vamos voltar a ver João Ricardo num próximo reality?”, perguntou Mafalda Oliveira. “Muito dificilmente… vou ter que ter muito boas conversas porque não se deve voltar a um sítio onde já se foi feliz. Eu fui muito feliz dentro daquela casa, apesar de ter um sentimento muito agridoce agora na penúltima gala. Mas seu eu já fui feliz ali dentro, acho que não faz sentido voltar”, respondeu João Ricardo.
Leia Também: Flávio Furtado para João Ricardo: “Tu jamais serás esquecido enquanto concorrente deste Secret Story”
Ver esta publicação no Instagram