João Ricardo destrói concorrente do Big Brother: “É grave. A Carolina mentiu, e mentiu com os dentes todos”
"Ela acha que é dona da razão quando fala com os amigos, ela acha que é dona da razão quando está dentro de uma relação, ela acha que é dona da relação de tudo"

Ainda no rescaldo da bronca de ontem na casa do Big Brother, entre Carolina Braga e Luís, o comentador João Ricardo foi arrasador com tudo o que se passou, até no Especial do BB25.
“A Carolina conseguiu mentir de uma ponta à outra”, começa por dizer, e visivelmente incomodado com a forma como os acontecimentos foram relatados por ela no Especial do BB25, “Mais grave que o confessionário em si, foi ela dizer que queria apaziguar a situação com o Luís. A Carolina mentiu, e mentiu com os dentes todos.”
Leia também: Domingos José do “Casados à Primeira Vista” furioso com comentadores televisivos e lança desafio
Destaca ainda o comportamento da jovem quando o Luís tenta abandonar a sala, “eu acho que ainda ninguém falou disto aqui, mas quando o Luís se levanta, porque foi confrontado com a Carolina e que a Carolina lhe encostou a cara e que ele sentiu os gafanhotos, é normal, ela estava tão próxima, o Luís levanta-se e vai sair da sala e a Carolina não quis apaziguar, porque se puxarem para trás na boxe, a Carolina é a primeira a dizer Vem, anda, vem! E isto vai de encontrar o quê? Vai de encontrar a estratégia dentro da casa que existe neste grupo para que o Luís se passe completamente da cabeça.”
João Ricardo ainda elogiou Bruno Savate, devido ao papel de pacificador no meio do caos em que a casa se encontrava, “Foi a primeira vez que fiquei contente por o Savate estar na casa. Foi o único que conseguiu meter gelo na situação do Luís.”
Leia também: Cada vez mais arredada da CMTV, Catarina Miranda queixa-se novamente em direto
A rematar ainda acrescenta “Ela acha que é dona da razão quando fala com os amigos, quando está numa relação, quando está na casa. Mas não é.” E concluiu com uma nota: “É bom para nós. Deixamos de ver só Nuno e Luís, e se calhar começamos a ver uma Carolina.”
“Ela acha que é dona da razão quando fala com os amigos, ela acha que é dona da razão quando está dentro de uma relação, ela acha que é dona da relação de tudo. E isto vai acontecer. É bom para nós, é bom para nós, porque deixamos de ver só Nuno e Luís e se calhar vemos uma Carolina”, conclui.