João Rôlo abriu o coração a Manuel Luís Goucha e revelou alguns momentos de grade dor na sua vida.
O pai do estilista João Rôlo no dia do funeral da mãe, um momento que de imensa amargura e sofrimento.
A mãe do estilista sofria de demência, “Comecei a perceber que a minha mãe ia partir” e um dia “telefonam-nos a dizer que ela tinha acabado de falecer. Apesar de já estarmos à espera, custa. Sem dúvida que custa“.
Percebeu logo que o pai não aceitou a noticia da partida da sua mãe, “Conhecia o meu pai perfeitamente e percebi que ele não tinha aceitado. (…) No outro dia foi o funeral da minha mãe e, quando acabou o funeral, fomos para casa. Ele a seguir ao almoço começou a sentir-se um bocado… ‘Estou aqui com qualquer coisa estranha‘”.
“Quando vai para se sentar na cama para se deitar, começa a sentir falta de força nas pernas, isto numa fração de minutos. Eles levaram-nos para o hospital e, passado uma hora de chegar ao hospital, faleceu”, revelou.
Em sofrimento perante o Goucha, João Rôlo confessa, “Se eu estava preparado para a minha mãe e estava preparado para depois dar apoio ao meu pai, de repente… Tudo isto é em duplicado. Uma pessoa recebe uma notícia destas e é tudo em duplicado”.
Leia Também: MORREU! José Carlos Malato está de luto, morreu a sua cadela