
Pedro Caldeira já não faz parte do painel de comentadores do programa “V+ Fama”, conduzido por Adriano Silva Martins no canal V+ TVI.
Em declarações à revista TV Guia desta semana, Pedro Caldeira recordou: “Quando me convidaram, acordei com a coordenadora do programa que só me compensaria se estivesse no mínimo três vezes no programa, não só por questões monetárias, mas também porque caso contrário não posso ter a minha vida habitual”.
Com a mudança do “V+ Fama” das madrugadas para as manhãs de segunda a sexta-feira, a crónica social deixou de existir no “Bom Dia Alegria” e Pedro Caldeira foi informado de que a sua presença no “V+ Fama” seria reduzida a duas emissões por semana.
“Avisaram-me de um dia para a noite e não gostei. Aquilo de que menos gostei foi a coordenadora ter-me prometido uma coisa e depois ser completamente diferente”, confessou.
Sendo assim, Pedro Caldeira decidiu bater com a porta: “Por mais que goste do apresentador, dos colegas, do diretor do canal, quando não estou em sintonia com a coordenadora, não vou continuar. Para estar é para estar bem e feliz. Mudam as coisas, não perguntam, informam de um dia para a noite… Não se faz”.
Leia Também: Jaciara Dias já não é comentadora do V+ TVI