O presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, Joaquim Evangelista, ofereceu uma camisola de Cristiano Ronaldo ao presidente da FIFA, Joseph Blatter, à margem da cerimónia de recondução do dirigente português enquanto membro da Câmara de Resolução de Litígios da FIFA.
Joaquim Evangelista esteve ontem em Zurique, para a cerimónia de recondução dos membros da Câmara de Resolução de Litígios da FIFA em que o presidente do SJPF é membro, e aproveitou para entregar uma camisola do internacional português num ato simbólico de diplomacia do futebol português.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
«Acredito num clima de desanuviamento e que de futuro a FIFA e o seu presidente não deixarão de pautar a sua conduta com total respeito em relação àquele que considero ser o melhor futebolista da atualidade», afirmou Joaquim Evangelista citado pelo site do SJPF.
De acordo com o site do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, o presidente da FIFA reagiu com fair-play ao gesto, tendo lamentado o sucedido e reconhecido o valor do jogador português.
SportInforma