[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Aconteceu no Trabzonspor: Volkan Sen foi insultado por um adepto da própria equipa e abandonou o relvado em pleno jogo. Treinador defende-o, mas o presidente quer vendê-lo.
Não é inédito ouvir adeptos insultarem jogadores do próprio clube, mas a reação de Volkan Sen é singular: o médio turco do Trabzonspor, de 26 anos, desfez-se em lágrimas ao ouvir um adepto (?) insultá-lo, tendo abandonado o Trabzonspor-Rizespor, ao minuto 43, e posteriormente substituído ao intervalo.
Apesar dos apelos dos colegas, Volkan Sen não resistiu aos insultos do adepto e preferiu abandonar o relvado. Nas bancadas, vários adeptos surgiram em defesa do jogador e dirigiram-se ao homem que insultou o jogador. Os agentes de recinto evitaram males maiores.
Mustafa Resit Akcay, treinador do Trabzonspor, saiu em defesa do jogador, considerando que teve “uma reação humana, numa situação de enorme carga emocional”. Mas o presidente do clube turco, Ibrahim Haciosmanoglu, tem uma opinião bem diferente.
“É verdade que o comportamento dos adeptos não foi bom, mas abandonar o campo é inaceitável para um jogador de futebol. Não estamos a jogar às caricas“, criticou o presidente, que, segundo a imprensa turca, já fez saber que pretende vender o futebolista até ao final do mercado.
Fonte: Diário de Notícias
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
a mãe dele tinha recentemente falecido o o adepto insultou-a e foi isso que o levou às lágrimas
esse presidente e um filho da p… vendam a mae dele, pode ser que chore menos lol