Johnny Depp cortou acidentalmente a ponta do seu dedo num ataque de raiva em Março de 2015, as imagens foram divulgadas pelo TMZ.
A ex-mulher do ator, Amber Heard revelou à impresa que Depp terá cortado o dedo da mão direita num ataque de raiva e terá em seguida mergulhado a ferida, num pote de tinta, e escrito num espelho “Billy Bob“.
Terá sido numa discussão acalorada, em que Depp é acusado de estar bêbado, de ter tido um “ataque de raiva” e de sido violento com a sua ex-mulher, que foram partidas janelas e garrafas, do qual terá resultado este acidente.
O actor cortou o dedo, mergulhou-o num frasco de tinta azul, e escreveu num espelho Billy Bob, numa clara evidência a Billy Bob Thornton, a quem Johnny Depp acusa de ter tido uma relação com a sua ex-mulher, numa altura em que Amber e Billy participaram num filme. Fontes da TMZ garantem que essa relação nunca existiu, sendo que Amber também já desmentiu.
Johnny Depp esperou cerca de 24 horas até ser assistido por médicos, obrigando os cirurgiões a usarem outras partes da mão para recriar uma nova ponta para o seu dedo. Podes ver a fotografia do dedo cortado, aqui.