O divórcio de Jorge Gabriel e Filipa Gameiro continua a dar que falar, e está tudo na justiça, no Tribunal de Família e Menores de Vila Nova de Gaia.
Ricardo Azedo, comentador convidado e agente de figuras públicas, acabou por confirmar o assunto, “A Filipa começou a fazer bolos e eventos antes do divórcio”.
Jorge Gabriel quebrou o silêncio e à TV Guia disse, “Não faço qualquer comentário sobre o meu processo de divórcio, tal como anunciei no comunicado após a saída da notícia. Não ponho em causa a vida dos meus filhos. Enquanto eu puder fazer isto por eles, farei”.
Ainda referiu, “Uma coisa são os filhos, outra são os pais. Há que saber distinguir entre uma e outra, e é isso que estamos a tentar fazer”.
Recentemente, a advogada de Filipa Gameiro confirmou, “Já tendo ficado prejudicada nos acordos de divórcio, para não expor publicamente os filhos a um processo judicial, a Filipa decidiu avançar com processo judicial de partilha dos bens comuns do casal por falta de resposta e afim de tratar o que ainda há pendente. O processo encontra-se já pendente em tribunal“.
Leia Também: Jorge Gabriel manda bicada à concorrência: “Não há tempo para desgraças e para quem gosta de aparecer”