GeralRTP

Jorge Gabriel manda bicada à concorrência: “Não há tempo para desgraças e para quem gosta de aparecer”

Jorge Gabriel conduz o programa das manhãs da RTP1, "Praça da Alegria", ao lado de Sónia Araújo.

Jorge Gabriel forma dupla com Sónia Araújo no programa “Praça da Alegria”, nas manhãs da RTP1, há mais de duas décadas.

Em declarações à revista TV7 Dias, o apresentador mostra-se “repleto de satisfação por ter resultado uma dupla que, no início, muitos julgaram incapaz de ser bem sucedida” – recorde-se que Jorge Gabriel foi substituir Manuel Luís Goucha, em 2002.

Temos uma relação profissional e pessoal, de respeito mútuo, complementar, o que tornou e torna plena a nossa adaptação a todas as circunstâncias que o programa oferece”, garantiu.

Jorge Gabriel apelou que vissem “pelo menos uma vez, o programa do início do fim”: “Para perceberem a diferença para os nossos concorrentes. Há uma toada positiva, espírito de missão, palco para todos os que se destacam por fazer o País avançar com as suas capacidades. Não há tempo para desgraças, e para quem gosta unicamente de aparecer, sem mais ter para mostrar”.

Sobre a concorrência, o comunicador olha com “respeito e atenção”: “Aprende-se sempre com modos bem distintos de apresentar programas de televisão. Conheço o João Baião e a Diana Chaves [SIC] há imensos anos o que me aproxima mais deles do que dos companheiros da TVI [Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz ou Cristina Ferreira]”.

Leia Também: Como vai ser o primeiro Natal de Jorge Gabriel após o divórcio? “É a vida…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo