Jorge Gabriel e Filipa Gameiro decidiram separar-se após 23 anos de casamento.
A notícia foi avançada na passada terça-feira (29) pelo programa “Noite das Estrelas”, mas o apresentador da RTP negou a informação.
Entretanto, esta quarta-feira, Jorge Gabriel confirmou a separação em comunicado nas redes sociais: “(…) Tendo em conta o largo tempo que estivemos unidos, a decisão foi tomada de forma ponderada e calma, estando prestes a ser formalizada, razão pela qual a mantive até então no recato da minha intimidade, que peço continue a ser preservada“.
O assunto foi comentado no programa “TVI Extra” e Nuno Graciano contou que falou com Jorge Gabriel: “Ele, discreto como é, acrescentou algumas coisas que ficam na particularidade da minha conversa com ele, mas posso acrescentar que é uma situação que está tomada já há alguns meses, é uma coisa muito ponderada e muito bem pensada, não é fugaz“.
“Ele está obviamente um bocado abalado com esta situação, diz que é uma coisa que não é agradável para ninguém. As crianças estão bem, eles dão-se bem e fica aqui um exclusivo – não sei se mais alguém sabe ou não – mas o divórcio está marcado para o início de setembro“, acrescentou o comentador da TVI.
“Acho que a família foi-se apercebendo porque o Jorge é um homem de família. E, portanto, também não estou a ver ele a esconder isto aos filhos. Se é uma decisão já pensada há alguns meses, creio que foram-se preparando todos para este momento“, rematou.
Leia Também: Jorge Gabriel entalado por revista: “Jurou-nos que a notícia era mentira”