António Pereira Gonçalves, o conhecido jornalista da TVI e natural da Freixianda, emocionou-se em direto.
Portugal vive um inferno com os incêndios florestais, e Freixianda que pertence ao concelho de Ourém, é uma das localidade muito afetadas pelos incêndios.
O jornalista António Pereira Gonçalves, acabou a fazer uma reportagem na sua terra Natal, e emocionou-se em direto após uma questão do José Carlos Araújo (vê aqui).
António Pereira Gonçalves esteve no programa ‘Dois às 10’ desta sexta-feira, 15 de julho e falou sobre o momento que se tornou viral: “Eu sou um choramingas e é complicado sabes… não estava a contar com isso sabes…antes eu tinha estado a falar com uma senhora que me disse “olha a casa da tua tia ardeu”, a seguir fui a casa de um vizinho e o irmão dele disse que o fogo levou uma adega dele e então a coisa estava a ser difícil demais“.
“Vi o que eles tinham perdido (…). Apesar de estar a 6km da minha aldeia natal, eu conheço as ferramentas do campo e vi que estava lá um motor que tinha pelo menos 30 anos e o resto estava tudo reduzido a cacos (…) e quando as perdem tudo é difícil de ver“, acrescentou.
Leia Também: Incêndio em Palmela! Pais de Manuel Marques “tiveram a mala feita para o caso de terem de abandonar a sua casa”