André Carvalho Ramos lançou uma polémica com Pedro dos Santos Frazão, vice-presidente do partido CHEGA.
“Seguia-me no Twitter e começou a seguir-me no Instagram enquanto me criticava a torto e a direito. Depois começou a apagar alguns dos tweets”, começou por escrever o jornalista da CNN Portugal no Twitter.
“Entretanto deduzo que o pedido que me fez para que eu o entrevistasse também já não seja válido. Tudo isto poderia ser caricato, mas não é“, acrescentou.
Pedro Santos Frazão já reagiu: “Mantenho todos os meus tweets, que continuam visíveis na minha conta! Critico o facto da sua postura de activista com agenda política ao invés de jornalista isento e equidistante aos convidados, com quem devia ter a mesma postura por igual. Sigo vários jornalistas, como é bom de ver e faz parte do painel democrático”.
“O André Carvalho Ramos tranca as respostas aos seus tweets porque não quer respostas? O que fiz foi lançar-lhe um desfio, se leu “pedido de entrevista”, leu muito mal: veja de novo!”, rematou o deputado.
Seguia-me no Twitter e começou a seguir-me no Instagram enquanto me criticava a torto e a direito. Depois começou a apagar alguns dos tweets. Entretanto deduzo que o pedido que me fez para que eu o entrevistasse também já não seja válido. Tudo isto poderia ser caricato, mas não é pic.twitter.com/to4JfT3bDi
— André Carvalho Ramos (@acarvalhoramos) July 24, 2023
Mantenho todos os meus tweets, que continuam visíveis na minha conta!
Critico o facto da sua postura de activista com agenda política ao invés de jornalista isento e equidistante aos convidados, com quem devia ter a mesma postura por igual.
Sigo vários jornalistas, como é bom de… https://t.co/xnSEve6Thf pic.twitter.com/87Db6wayex— Pedro dos Santos Frazão (@Pedro_Frazao_) July 24, 2023