Gossip

Jornalista da SIC está em choque com os 50 mil euros de apoio a José Cid

O Correio da Manhã desta quinta-feira (24) avança que José Cid recebeu 50 mil euros do Estado para gravar o seu novo álbum.

O cantor apresentou uma candidatura a um subsídio do Estado em março, com um orçamento de 78 mil euros, para avançar com a gravação do álbum de rock sinfónico intitulado “Vozes do Além”.

Estive praticamente um ano parado sem trabalho por causa da pandemia e decidi procurar ajuda“, disse Cid ao referido jornal.

Joana Albuquerque do Big Brother reagiu e lançou farpas, “O pessoal anda aí a morrer à fome e o José Cid com os 50 mil euros”.


Agora é o jornalista da SIC, Miguel Ribeiro, “Vou morder-me e morrer envenenado como sugeriu o José Cid. Sim, mordo-me! Não pelo facto de o José ter recebido um apoio do estado. Mordo-me pela injustiça que se repete, quando me lembro de centenas de projetos que estão a fazer a mesma travessia no deserto e não conseguem ter essa boia de salvação, por muito que tentem“. Ainda deixa a perguntar no ar, “E, já agora, quantos discos gravaríamos com 50 mil euros?“.

Leia Também: Autoridades investigam vacinação “indevida” de Francisca Cerqueira Gomes

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo